E por muitas vezes acreditei que Deus tinha colocado meu coração na gaiola para outras pessoas voarem com meus sentimentos de amor e poesia, mas estava totalmente equivocada, pois cada desilusão deveria ser vivenciada , pois somente assim aprenderia voar de verdade; e não sentiria nenhuma dor mesmo que minhas asas tivessem sido cortadas.. O meu coração foi humilhado sem ter nenhuma resposta e mutilado com a dor do abandono. O silêncio daquele que ofereci meu amor foram as algemas que me fizeram permanecer no passado por um bom tempo; as suas mentiras foram como um pesadelo onde tentava acordar de tal sofrimento …..O tempo passou , e por muitas vezes foi cruel devido tantas lembranças ….O tempo correu , e aos poucos fui me libertando da gaiola de todo o meu sofrimento percebendo que tudo àquilo vivenciado não era do meu merecimento , mas porquê fui permissiva e fraca perdendo minha identidade e amor próprio . Em meu hoje tudo no amor me encanta, pois aprendi que não posso ser permissiva ao sofrimento e sim ter asas para pousar em um ninho alegria e cumplicidade….E assim vôo de encontro ao amor esperando que seja respeitoso e recíproco.As minhas asas poderão até se quebrar em algum momento na imensidão do céu ao ser perseguida por algum predador, mas além do horizonte encontrarei um lugar especial para pousar…..Um lugar lindo chamado: Amor……

Deixe um comentário