A Cigana,
O meu destino sempre será a sombra do que estar por vir, uma nuvem densa e carregada de energias, não consigo visualizar as tempestades ou quando dissiparam, mas sempre terei a certeza que o sol sempre estará lá brilhando através das nuvens.
O seu destino consigo visualizar com clareza é como uma luz, um clarão. ..uma estrela cadente brilhante no céu…O seu coração sinto o pulsar na palma da minha mão, que dom lindo é apaziguar corações nas palavras e na fé de um amanhã melhor. ..
Minhas cartas nunca irão expor traições, falsidades, infidelidade, morte…
Minhas cartas sentirá a energia de sua alma e a essência dessa sua passagem, as suas dúvidas e aflições.
Não lhe mostrarei nenhum caminho ou irei induzir tomar alguma decisão. Assim, é a vida cada um com seu caminho, mas te mostrarei cada pedra, e cada aprendizado e seu coração irá decidir como remover cada uma delas. Meu coração é metade cigano, festeiro, alegre onde a música é sua batida e a outra metade é a cura, paz e a escrita.
Em meu coração está meu Deus e dele faço seu templo…
Karla Cristina…Kali Bia.
Texto minha fé.

Deixe um comentário