Enquanto não vem o certo, vou me divertindo com o errado?

Às vezes ficamos nos perguntando quando chegará a pessoa certa em nossa vida, e a ansiedade nos consome.

Quando se trata do amor arrebatando um coração segue de encontro muitos outros sentimentos; o ciúmes, carinho,insegurança, tristeza, prazer, saudades, felicidade e muitos outros atropelando nossa vida e tirando o nosso equilíbrio .

No hoje, acredito que não existe a pessoa certa ou errada quando se refere  ao coração.

A credito que toda pessoa que entra em sua vida chega no momento adequado, e de alguma maneira fará a diferença.

Mal me quer?Ou Bem me quer?

No hoje você é a pessoa certa para meu coração…
É a resposta viva que cada segundo de minha vida está sendo vivido com o prazer de entregar-se ao momento de felicidade.

Assim vivo o meu hoje, arrebatado por sentimentos…
Onde em seus braços sinto a correnteza do seu carinho .
Em seus olhos sinto a ternura e as fagulhas do desejo.

Assim vivo o meu hoje, tentando nunca deixar que a tristeza alcance esse coração.

No hoje você não é a pessoa certa ou errada.
No hoje você é a reposta certa para meu coração.

Karla Cristina.

Fotografia : Andrezza Ribeiro.

Deixe um comentário

