Não sou mulher de meias palavras, então se você me prometer algo cumpra, se persistir alcance… Minhas lágrimas são passageiras, não serás você que irá tirar o meu  equilíbrio ou quebrará meu coração. Não vivo de incertezas… Às vezes a menina que habita em meu ser chega como um trovão transparecendo todos os meus medos e anseios.

Em meu sangue a vida corre… E seu pulsar é forte.

Não pense que minha seriedade e meu modo de olhar o mundo tornam meu caminhar mais fácil, pois só eu sei o quanto eu exijo de mim mesma. A minha sede para conquistar tudo ao meu tempo não me torna uma pessoa dura e sim crítica em relação as minhas próprias decisões.

Não sou feita de regras, mas a balança rege minha vida… Entre o certo e o errado segue meus conflitos, nem sempre sou justa, mas também… Ninguém é perfeito!

Meu coração nunca ficará no abandono…

Ser feliz é escolha… É só decidir. É só querer

 

Fotografia .  Ana nascimento.

 

 

Deixe um comentário

