O dia seguinte.

O que podemos falar sobre nós seres humanos quando estamos apaixonados?
Atropelamos tudo…tentamos adivinhar sempre como será o dia seguinte após um encontro de amor.
Segue o medo de não conseguir ler os pensamentos da pessoa desejada.
Enquanto os nossos são limpos e claros os deles só são dúvidas e incertezas.
A dúvida de não sabermos como agir com o sexo oposto nos deixa inseguras e com os seguintes sintomas referente à reação do nosso corpo e coração;

Uma sensação de vazio no estomago e com coração batendo apertado e acelerado.

Sinto meu corpo suando frio.
Perigoso é estar em seus braços.
Imaginário é onde se encontra você.
Em meus sonhos.

Longe se encontra suas mãos de meu corpo e a sensação de impotência, pois ao seu lado me sinto quente, macia e cheia de fome de amor.
Segue a sensação de nó na garganta;
Assim vem você assustando meu coração.
Esse coração que aprendeu a ser “forte “ depois de tantas “batalhas”.

Esse coração que mede forças ao seu lado.
Coração que não quer dar o braço a torcer;
Que deseja comandar e não perder o controle;
Esse coração que tem medo.
O medo de se entregar.
O medo de não esperar nada.
Assim ….você se chama em meu coração.
O medo.
O medo que mostrou a viver o momento
Assim ….você se chama em meu coração.
O “medo”

2 comentários sobre “O dia seguinte…

Deixe um comentário

