Vivo em constante transformação, a cada mudança de lua, em cada amor que nasce em meu coração… Meu coração não é soberbo, não se julga melhor que ninguém, A minha única ambição é que as pessoas consigam enxergar além, Além do reflexo do ilusório, de uma aparência e até mesmo do mundo material…

O meu maior pecado é a minha vaidade, Pois desejo alcançar almas e tocar corações.. Vou tecendo o meu destino. Meu sangue é cigano, festeiro e cheio de vida.

Sou a senhora que viaja entre os tempos, Ousada, corajosa e luto por meus ideais.

Nas cartas vejo as possibilidades de um amanhã, É onde encontro minha energia de vida, Soprando ao vento todo meu amor, Soprando minha fé… Fé que devemos lutar por aquilo que nos é de direito, Fé que dias melhores sempre virão…

Karla Cristina…
Cigana Linda.
Um comentário sobre “Meu coração não é soberbo, não se julga melhor que ninguém.

Deixe um comentário

