Batendo forte em meu coração …sem culpa…. sem nenhum preconceito… em cada batida é transmitida a melodia daquele amor que cura, às vezes chega ferir meu corpo com lágrimas ,

mas sua força é tão intensa  e viva que sempre renasce no fogo da paixão …

Os dias passam, e o meu amor vem com cair da noite,
Minha alma sente sua presença ao longe,

Que meu amor chegue com a fúria dos vendavais,
Que se liberte das correntezas perigosas dos mares,
Que meu amor venha com a doçura de um canto de uma sereia ,
Um sereia que encanta e enfeitiça seu homem
Com sua sensualidade e beleza ,
beleza que vem do coração,
Que minha lenda ,
Seja escrita com a magia do amor …

Karla Cristina.

Deixe um comentário

