O Eremita e a Cigana.

Oh, Eremita suas viagens ao tempo são um refúgio para o amor…

Preso à beleza dos sonhos de uma época antiga onde a escrita era em forma de sinais, perdido nos labirintos do ontem e hoje, e da realidade atual.

Seu coração está preso aos costumes antigos onde elixir da felicidade se encontrava nas princesas presas aos seus castelos submissas aos seus reis. Shakespeare apaixonado e Don Juan que seduz as donzelas com suas cartas de amor.

Seu nome é Eremita, mas seu coração é um castelo onde seus súditos lhe temem, mas sentem sua força e poder de persuasão, pois em suas palavras determinadas faz transparecer quem é… Um homem de postura firme que nasceu para ser rei.

Queres uma rainha… Caminho em suas terras e seu coração está em uma torre isolada de amor, ninguém consegue penetrar, embora suas palavras sejam doces e quentes quando corteja se contradiz como uma noite fria quando és contrariado. Seu corpo oscila entre altas temperaturas quentes e frias dependendo da situação… Coração cético quando se fala de religião , mas filósofo quando encontra Deus em seu coração … Esse Deus que tenta decifrar cada sinal nas antigas civilizações…

Siga ao seu mundo, minha ambição é mostrar o meu mundo e minha fé.

Sou apenas uma cigana de natureza simples que caminha aos pés no chão, sentindo o calor da areia para chegar ao seu coração… tento olhar além do seu corpo , além de suas palavras, além do seu coração…vejo um homem romântico à moda antiga com seus  livros e mesmo que  não admita  preso à solidão.. Um coração poeta que viaja para vários tempos trazendo ao mundo a delicadeza de um cavalheiro, esse Dom Quixote que enfrenta moinhos de ventos, colecionando corações restaurando a lei a ordem da sua vida e daqueles a sua volta.

Quero que se percas em minhas frases de pontuações fora do lugar para encontrar um coração onde a poesia é profunda e descubra todos os meus anseios.

Quero que pondere outra visão de ver os demais.

Seu coração é belo como um oásis trazendo em sua bagagem conhecimento e disciplina.  O meu coração é livre, espontâneo e sedutor, gosto de jogar com as palavras e apimentar sonhos, mas temos algo em comum somos mensageiros amor.

Decifra-me!

Coleciono corações, minha ambição é alcançar almas com amor .

O meu coração é livre, espontâneo e sedutor, gosto de jogar com as palavras e apimentar sonhos.

Fonte de Inspiração – O poeta Dom Quixote. Eremita

Karla Cristina.

Um comentário sobre “Decifra-me!

Deixe um comentário

