Tenho a sensação que nosso momento foi escrito por nossas almas,
Tenho o pressentimento que nossas vidas foram marcadas para ser uma só…
Tenho a certeza que cada momento foi registrado em nossa memória e recordado  entre os tempos por  nossos corações.

Assim, sigo o meu caminho,
Onde meu coração renasce para vida e  amor ….
Suspeitando que nosso futuro é um replay de alguma outra vida,
Suspeitando que nasci para sempre amar você…

Karla Cristina.

Fotografia – Alik e Junior.

Deixe um comentário

