Sabe qual é o meu maior defeito ?
Meu coração é como um vidro,
transparente, frágil ….
quebrar-se com facilidade.

Qualquer um pode enxergar o que se passa dentro dele,
sempre exposto… entregando-se a novas tentativas,
mesmo em pedaços,
nem mesmo o tempo consegue deteriorar…

Meu coração é como um vidro,
reciclável, sempre se permitindo …
Sempre em processo de transformação..
muda de textura conforme o novo amor,
Não tem como determinar a permanência do amor em meu coração ,
sendo que existe como determinar o tempo que permitirei ficar na minha vida,
quando se tornar nocivo e fizer meu coração quebrar

…chegou a hora da transformação e reciclar para uma nova tentativa…
O amor segue pulsando,
Vida linda, sempre jogando todo o lixo para fora ..
Sempre seguindo em direção para felicidade ..
Karla Cristina.

Deixe um comentário

