A “Culpa”
Por Karla Cristina.

Caminhando nessa existência.
Percebi que não devo se preocupar excessivamente com a opinião dos outros e nem ao menos sentir vítima de alguma decisão ou algum erro que este corpo cometeu, que na verdade o meu “erro” foi o recomeço para viver uma nova “História”.

Caminhando nessa estrada da vida,
Aprendi algo sobre consciência do ser humano.

Que na verdade a nossa “mente” prega peças, e que às vezes deduzimos algo por alguma palavra dita ou alguma atitude que nos atinge, sonhamos ,condenamos e fantasiamos coisas que não existem .

Ás vezes um mal entendido pode destruir um amor, um lar ou até mesmo afastar pessoas que amamos por uma única palavra.

Caminhando nesse Tempo.
Refleti, que quando pecamos e erramos isso atinge além de nossa consciência, também chega ir mais além, chega alcançar a nossa alma, a “culpa” nos consome, ficamos realmente reprimidos e repetindo diversas vezes o fato ocorrido, para aliviar nosso sofrimento e consciência.

Nunca se esqueça.

Que não  podemos ter medo de errar, que a força da vida está armazenada no melhor de cada pessoa, e que nós seres humanos não somos 100% ,o aprendizado está em lidarmos com os nossos erros e nos permitir uma nova chance de tentar novamente.

Hoje me declaro “culpada”.

Declaro que sonho em alcançar seu coração, que neste corpo já não escuto as batidas de meu coração, porque o mesmo se encontra em suas mãos.
Declaro que a “culpa” gera tristeza em minha alma.
Declaro culpada, por não perder a fé em meus sentimentos, e que no meu coração se encontra aprisionado á esperança de algum dia caminhar ao seu lado.
Para chegar ao seu coração, terei que caminhar, por uma longa estrada. pois seu coração lutador está muito cansado, desconfiado de todos .
Coração receoso da vida,
Em meu julgamento sou culpada por amar você.

Deixe um comentário

